Terreiro de Umbanda Vovó Catarina

Terreiro de Umbanda Vovó Catarina
Terreiro de Umbanda Vovó Catarina

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

3 º Encontro: Umbanda; muitas vozes, um só Coração

3 º Encontro: Umbanda; muitas vozes, um só Coração








Será no dia 03 de novembro, domingo, de 10:00 ás 19:00 hs, o encontro idealizado e organizado pelo Terreiro de Umbanda Vovó Catarina, que estará localizado na R. Egídio, 1240, Vila Emil - Mesquita. Informações adicionais pelo cel: 85136071

Estamos convidando todos os irmãos na fé Umbandista, de religiões afro-brasileiras e mediúnicas e, simpatizantes, para estar conosco nesse dia de debates, palestras e comunhão referente a nossa sagrada Umbanda e assuntos co-relatos, como mediunismo, influência ameríndias, e africanas na Umbanda, regionalismo e a diversidade ritualística, consciência umbandista e preservação ambiental, Umbanda e política, sacrifícios e outros temas de suma importância para nossa religião. Temas para reflexão, esclarecimentos aos simpatizantes e debates entre os diversos segmentos e escolas dentro da própria Umbanda.

Como das edições anteriores, o objetivo maior do Encontro é promover a interação de segmentos de Umbanda diferentes, PROMOVER A UMBANDA em seu mês de aniversário, levar um pouco de conhecimento aos que buscam estudos referentes às nossas crenças, e, comungar entre irmãos num só objetivo em homenagem a essa maravilhosa RELIGIÃO.

Nos tempos de ataques e grande intolerância ainda com os cultos afros-brasileiros, é tempo de nos unir cada vez mais, criar laços entre os Terreiros e lutar contra a intolerância interna e o preconceito com relação à Umbanda que meu irmão pratica e assim ter o respeito merecido a nossa religião, pois se não respeitamos uns aos outros, como pedir respeito ao leigo que nos desconhece? O respeito e educação precisam começar dentro de casa e ir ás ruas.

Então não deixe de participar desse evento que só terá a somar a sua vivência, aprendizado e sua construção dentro dessa fé chamada UMBANDA. Será uma grande união entre Terreiros, Zeladores e filhos de fé.

Marquem já no calendário de vocês o primeiro domingo do mês de novembro; 03/11, para esse encontrão e aguardem maiores informações com o cronograma dos assuntos em debates, e seus palestrantes!

Não fique de fora e incentive essa ideia para que mais terreiros promovam e participem dessa atividade tão importante para nossa religião nos dias atuais; buscar conhecimento, questionar, debater, trocar ideias, pensar e refletir! Saravá!

Ana Araújo – Dirigente do Terreiro de Umbanda Vovó Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário