Terreiro de Umbanda Vovó Catarina

Terreiro de Umbanda Vovó Catarina
Terreiro de Umbanda Vovó Catarina

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Obsessão e vampirismo como se proteger!


Muito se fala em obsessão! Alguns autores a colocam como “mal do século”, mas o que é afinal uma obsessão?

De forma bem objetiva; obsessão é uma ação insistente, sempre de cunho negativo e nefasto que um espírito investe a outrem. Existem tipos diferentes de obsessão, mas neste primeiro momento não me aprofundarei nesse tocante. Assim como tipos diferentes, há intensidades e níveis diferentes também de processos obsessivos, podendo em casos graves, levar uma pessoa a morte.

Como sabemos que estamos sofrendo obsessão? Somente uma avaliação de um médium competente ou de uma entidade para atestar tal estado, mas há sintomas que podem indicar más companhias espirituais se não sofrem fruto de desarranjos patológicos.

Estados depressivos

Distúrbios do sono; ausência ou excesso.
Apatia, desânimo, falta de vontade, anemia, fraqueza generalizada (pode indicar vampirismo)
Estados de irritabilidade exacerbada, crises de fúria sem causas aparentes
Vontade de chorar sem motivos, pensamentos repentinos estranhos a pessoa, tristezas, medos e fobias. Tais sintomas podem ser interpretados como crises de pânico.
Nada dá certo, caminhos fechados, brigas e perdas
Doenças que a medicina não consegue diagnosticar
Sensações de presenças invisíveis, vontade súbita de escrever ou falar sobre assuntos alheios ao indivíduo.
Distúrbios com álcool, drogas ou algum tipo de entorpecentes, ou sexualidade desregrada.
Formigamento nas mãos ou outras extremidades do corpo
Sensações de inflar, como se o corpo estivesse pulsando. Também pode ser apenas na cabeça, pernas e pés.

Vale lembrar que estes sintomas associados e não isolados, pode indicar ação negativa espiritual. E não podemos deixar de mencionar que certos comportamentos como o uso de drogas, álcool em demasia, ninfomania, depressão, pode atrair obsessores de mesmo padrão energético que irá solver a energia dos elementos junto com o indivíduo. Nosso estado mental é um fator muito determinante para as companhias que teremos pelo caminho.

Vampirismo – é um tipo de obsessão onde o espírito se adere ao nosso corpo astral para sugar nossas energias para si. E as sensações são as já citadas; cansaço, prostração, anemias, desânimo.

Mas lembre-se que somente uma entidade ou/e num centro é que se pode avaliar o quadro obsessivo de uma pessoa. Se você sente pelo menos, mais de 3 sintomas desses, é aconselhável procurar uma casa para uma consulta. Além disso, os sintomas também podem indicar afloramento mediúnico. Quando estamos com a mediunidade em pleno desabrochar, é como se abríssemos uma porteira larga que atrai muitos vampiros, sofredores e espíritos perdidos que são atraídos pelo magnetismo em demasia que emanamos.  Então é preciso cuidar. Além disso, existe o contrário; casos de obsessão podem passar como afloramento mediúnico , quando na verdade, basta tratar as causas e os sintomas desaparecem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário