Terreiro de Umbanda Vovó Catarina

Terreiro de Umbanda Vovó Catarina
Terreiro de Umbanda Vovó Catarina

sábado, 14 de janeiro de 2012

As Pedras



Xangô nos avisa que existem muitas pedras em nosso caminho que atravancam e são obstáculos que nos impedem de crescer.
Essas pedras; umas pequenas e já antigas e gastas, outras grandes e tão fortes que sequer já sofreu a ação do tempo e parece estar viva, habitam em duas grutas profundas e escondidas. Uma se chama consciência, e a outra; coração!
Porém, Xangô  nos avisa que essas pedras, podem todas, ser retiradas e dissolvidas no momento que decidirmos com convicção não quere-las mais. O Senhor das Pedreiras nos diz inclusive, o nome de algumas delas:

Pessimismo
insegurança
Desânimo
Preguiça
Ódio
Egoísmo
Orgulho
Avareza
Vaidade
Mágoa
Medo

E talvez duas das maiores delas, vivam escondidas no coração chamadas RANCOR E CULPA!

Comece hoje a trabalhar para retirar e dissolver essas pedras.  E assim você estará se ajudando a viver melhor, em harmonia e equilíbrio interior. E poderá começar a saborear os frutos dadivosos de uma vida em paz, mais próspera, abundante e feliz.
Muitas coisas não chegam até nós, porque cultivamos verdadeiros canteiros de pedras, que bloqueiam a chegada e crescimento das flores e frutos! Mas assumir o controle e responsabilidade por cada ação ou falta dela em nossas vidas, é o primeiro passo para quebrar nossas DEMANDAS onde as maiores delas, são as que vivem dentro de nós.


Terreiro de Umbanda Vovó Catarina



Nenhum comentário:

Postar um comentário