Xangô nos avisa que existem muitas pedras em nosso caminho que atravancam e são obstáculos que nos impedem de crescer.
Essas pedras; umas pequenas e já antigas e gastas, outras grandes e tão fortes que sequer já sofreu a ação do tempo e parece estar viva, habitam em duas grutas profundas e escondidas. Uma se chama consciência, e a outra; coração!
Porém, Xangô nos avisa que essas pedras, podem todas, ser retiradas e dissolvidas no momento que decidirmos com convicção não quere-las mais. O Senhor das Pedreiras nos diz inclusive, o nome de algumas delas:
Pessimismo
insegurança
Desânimo
Preguiça
Ódio
Egoísmo
Orgulho
Avareza
Vaidade
Mágoa
Medo
E talvez duas das maiores delas, vivam escondidas no coração chamadas RANCOR E CULPA!
Comece hoje a trabalhar para retirar e dissolver essas pedras. E assim você estará se ajudando a viver melhor, em harmonia e equilíbrio interior. E poderá começar a saborear os frutos dadivosos de uma vida em paz, mais próspera, abundante e feliz.
Muitas coisas não chegam até nós, porque cultivamos verdadeiros canteiros de pedras, que bloqueiam a chegada e crescimento das flores e frutos! Mas assumir o controle e responsabilidade por cada ação ou falta dela em nossas vidas, é o primeiro passo para quebrar nossas DEMANDAS onde as maiores delas, são as que vivem dentro de nós.
Terreiro de Umbanda Vovó Catarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário